roam in color

Se está a pensar remodelar a sua cozinha, talvez já se tenha surpreendido com o preço. Deixamos algumas ideias para remodelar a cozinha com menos dinheiro

Compare, compare, compare 

O nosso primeiro conselho para fazer uma remodelação de cozinha é comparar sempre vários orçamentos. Procure empresas de remodelação no Porto e empresas de remodelação em Lisboa e compare até 5 orçamentos para remodelar a sua cozinha com empresas locais. 

Pintar os azulejos

Uma maneira fácil de mudar o aspecto da sua cozinha sem gastar muito dinheiro é pintar os seus azulejos. Há tinta própria para azulejos que é capaz de cobrir até os padrões mais extravagantes dos azulejos antigos dos anos 70 e 80. Além disso, também pode cobrir com painéis antisalpicos e papéis de parede.

Mudar as portas e os puxadores

Outra forma de renovar a sua cozinha sem fazer muitas obras é… aproveitar a estrutura dos móveis que tem agora. Se a madeira do interior ainda está em bom estado e é o problema é o aspecto, mude apenas as portas e os puxadores. Se as portas ainda estão em bom estado, também pode procurar um carpinteiro para os restaurar.

Trocar a bancada de cozinha

Outra questão incontornável na remodelação de cozinha é a bancada da cozinha. Procure vários orçamentos e veja também os produtos disponíveis nas grandes superfícies. No entanto, não se esqueça de perguntar qual é o custo da montagem e instalação, já que nem sempre está incluído!

Esperamos que tenha gostado destas ideias sobre como remodelar a sua cozinha com menos dinheiro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s